domingo, 23 de dezembro de 2012

Voltei, aqui é o meu lugar.

Muitos foram os motivos que me mantiveram longe desse espaço. 2012 foi um ano decisivo, e acho que daqui pra frente tudo que acontecer terá sido plantado nesse ano que para muitos foi apocalíptico. Volto a escrever, talvez com mais maduridade e sobriedade. Tendo confirmado alguns pontos de vistas e descoberto novos caminhos. Sem dúvidas não há escola melhor do que a vida ( Por mais que isso pareça clichê ao extremo). É ela quem nos dá embasamento para escrever, é dela que tiramos tudo aquilo que precisamos para descrever sentimentos e situações. Agora me sinto, digamos assim, mais vivido e preparado. Conheci novas pessoas, descobri as antigas e me mantive ao lado das que do meu lado não saíram. É claro que não me orgulho de tudo que fiz durante esse 2012, mas não me arrependo. Erros e acertos são inatos a vida humana, a diferença é o que fazemos com cada um deles. Eu decidi aprender. Nossos erros nos mostram quem realmente somos e nos levam a lugares desconhecidos, para que depois do leite derramado, possamos ter o conhecimento de como funcionam as coisas. E assim vamos criando experiência e nos tornando mais exigentes quando da escolha de novos erros. É isso Revolucionários, estou de volta! Desejo a todos vocês um feliz natal, repleto de felicidade e um prospero e emocionante 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário